Em Mato Grosso do Sul, às 11h de ontem (8), foi registrada queda na temperatura de diversas cidades do Estado, e a sensação térmica despencou. Na Capital, neste mesmo horário, a temperatura registrada foi de 10,8°C, mas com os ventos atingindo 35 km/h, a sensação térmica chegou a 1°C. Dourados – a 228 km de Campo Grande –registrou 11,8°C, com a sensação térmica de 4°C. Sidrolândia – a 64 km da Capital –chegou a 10,3°C, mas a sensação de foi 5°C com os ventos chegando a 15 km/h.
De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, a noite passada de ontem e a madrugada de hoje foram as mais frias do ano em virtude da aproximação do centro de alta pressão em Mato Grosso do Sul. Ainda de acordo com o meteorologista haverá nevoeiros no centro-sul e frio com chance de geadas entre Dourados e Sete Quedas.
Em Campo Grande, hoje, a máxima será de 19°C e a mínima de 8°C. O sol aparecerá pouco e o dia permanecerá com nuvens, mas não chove. A sexta-feira será de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. À noite, o céu ficará coberto de nuvens, mas não chove também. A mínima será de 11°C e a máxima de 15°C. Em Dourados, hoje será de muito frio. A mínima será de 5°C e a máxima de 18°C.
A sexta-feira terá 7°C de mínima e 19°C de máxima. O sábado e o domingo serão de geada, e a mínima será de 3°C e 2°C, e máxima de 14° e 19°C, respectivamente. No fim de semana, o dia será de sol com geada ao amanhecer. Em Ponta Porã, entre sábado e segunda-feira terá geada ao amanhecer, e a máxima não passa de 4°C.
*O Estado Online
Mín. 22° Máx. 37°