Na mira da polícia sob a acusação de ter assediado sexualmente uma repórter, durante uma rodada de entrevistas para o lançamento do disco Juntos Vamos Além, e desconvidado a carregar a tocha olímpica pelo Comitê Organizador da Rio 2016, Biel gravou um pedido de desculpas em vídeo, em que se dirige "a todas as mulheres" e à sua família, diz que se tornou "mais homem" e fala em "amadurecimento". O cantor, que ainda teria sido retirado pela Globo da trilha da novela Haja Coração, agora é acusado também de omissão de socorro em um acidente de carro no qual teria se envolvido na última terça-feira.
"Depois de analisar a situação inteira, eu pude perceber o quanto foi constrangedor, e está sendo constrangedor para mim agora, então, eu queria reafirmar o meu pedido de desculpas para a repórter que se sentiu ofendida, de coração, pra todas as mulheres, todos os homens que se sentiram ofendidos", diz ele já ao final do vídeo, e que franze a testa e arqueia as sobrancelhas, de olho na câmera. Em outro trecho, ele lembra, sabiamente, que as mulheres são a maioria do seu público - "predominantemente feminino", diz.
Para prometer amadurecimento, ele fala de si na terceira pessoa. "E (quero) dizer que o Biel que deu aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui pra frente, com certeza eu me tornei mais homem e um profissional melhor depois desse acontecimento. E vocês podem esperar um amadurecimento do meu trabalho e também como pessoa, depois disso. Desculpa."
Mais cedo, nesta semana, Biel se manifestou sobre o caso pelo Instagram e deu a entender que estava sendo vítima de inveja. "Felicidade acompanhada do sucesso incomoda", disse na rede social.
https://youtu.be/a1JbDvsVQQ0
*Veja.com
Mín. 23° Máx. 39°