Coincidência ou não, mal teve revelado um momento íntimo com o príncipe Harry, a cantora britânica Ellie Goulding anunciou uma pausa na carreira. Na quarta-feira, quando o The Sun noticiou que os dois tiveram um beijo flagrafo por amigos durante um torneio de polo, fontes ouvidas pelo jornal afirmaram que a origem mundana de Ellie poderia ser mal vista pela família real e estragar os planos do casal. Pois bem, ela agora estará afastada da vida vulgar dos palcos e estrada.
"Eu meio que cheguei no ponto em que realmente preciso me afastar disso por um tempo. Música é tudo para mim e eu não estaria onde estou sem ela. Mas quero aproveitar o máximo que posso. E, quando vi que o trabalho se tornou estressante - poucas horas de sono, voando e viajando, preocupação com o que a imprensa vai dizer e todos esses tipos de coisa -, percebi que já não o amava tanto", justificou a pausa ao jornal Tampa Bay Times. "É realmente emocionante, mas fisicamente desgastante. Não parei em sete anos. Eu realmente preciso, basicamente, em uma palavra: parar."
A cantora, de 29 anos, se queixou também de dificuldades para dormir. "Eu ia para cama à 1h, acordava às 3h e ficava acordada. É muito frustrante. Eu tentei técnicas diferentes para tentar e dormir, mas nenhuma funcionou. É muita coisa no meu cérebro. É literalmente como uma montanha russa, constantemente. E, quando começa a parar, me vem na cabeça uma canção e não consigo parar. Tenho que completar todo o refrão. É irritante."
*Veja.com
Mín. 23° Máx. 39°