Depois desse filme, pouca gente deve se lembrar de Náufrago, com Tom Hanks e a bola Wilson (no papel dela mesma), ao pensar em uma história sobre alguém que sobrevive a um naufrágio e chega a uma ilha deserta. Em Swiss Army Man, longa ainda sem título ou data de lançamento no Brasil, Paul Dano (12 Anos de Escravidão e Sangue Negro) faz o sobrevivente que, em vez de conversar com uma bola de vôlei, tem o cadáver de um amigo, o personagem de Daniel Radcliffe, como companhia. Hank (Dano) e Manny (Radcliffe) vão para toda parte da ilha juntos, brincam na água, jantam com direito a brinde e até - acredite - dão um beijo na boca.
"É como a Roma de Calígula", brincou Daniel Radcliffe em entrevista às revistas People e Entertainment Weekly. O ator se referia não ao beijo em si - afinal, o que é um beijo gay? -, mas ao fato de beijar Dano, que já "pegou" sua namorada, a atriz Erin Darke, no filme The Beach Boys: Uma História de Sucesso(2014), enquanto ele próprio beijou Zoe Kazan, a namorada de Paul Dano, em Será Que? (2013). É a esse troca-troca ficcional que ele chama também de "Bob & Carol & Ted & Alice situation", citando o filme Bob, Carol, Ted e Alice, de 1969. "É para onde a minha carreira vai - para os últimos dias de Roma", completou o menino revelado com Harry Potter.
Confira abaixo o trailer de Swiss Army Man e perceba a intimidade entre o náufrago e seu amigo cadáver - ou cadáver amigo.
https://youtu.be/yrK1f4TsQfM
Agora, compare a relação de Hank e Manny com a do náufrago Tom Hanks e seu amigo Wilson:
https://youtu.be/2gmABLDlOa4
*Veja.com
Mín. 20° Máx. 32°