Luiza Brunet usou suas redes sociais nesta terça-feira para celebrar a lei Maria da Penha, que completa uma década este ano. “Graças à luta de uma mulher – Maria da Penha – muitas outras estão buscando justiça. Não devemos calar”, diz ela na legenda que acompanha uma imagem de seu rosto. Finaliza a publicação a hashtag #CoragemPraMudar.
A publicação acontece em meio à denúncia feita pela atriz, que afirma ter sido agredida pelo ex-marido, o empresário Lírio Parisotto. Segundo Luiza, o ex a espancou durante uma viagem a Nova York (EUA), em maio. Ele teria perdido o equilíbrio durante o jantar em um restaurante e, na volta ao apartamento do empresário, desferido um soco e pontapés contra a ex-modelo, na madrugada de 21 de maio, da qual Luiza sairia com o olho roxo e quatro costelas quebradas.
Parisotto se defende e diz que a denúncia é uma versão distorcida dos fatos e que Luiza já havia protagonizado diversos momentos agressivos. “Ela me atacou dezenas de vezes e eu sempre a segurava pela mão”, conta, após revelar que em uma ocasião a ex o agrediu com um copo, que lhe provocou ferimento e pontos no local atingido.
https://www.instagram.com/p/BIUpnwnDDnc/?taken-by=luizabrunet
Mín. 23° Máx. 39°