Em convenção, o PDT homologou, hoje, apoio à candidatura de Rose Modesto à Prefeitura de Campo Grande. O partido, que divide chapa proporcional com o PSB, pretende eleger até cinco vereadores e pode operar como reforço em possível segundo turno.
O deputado federal e presidente regional da sigla, Dagoberto Nogueira deixou claro que quem não defender a aliança pode ser expulso do partido. “Aqueles candidatos que forem aprovados, não abrirei mão que estejam todos juntos”.
Rose Modesto, por sua vez, ressaltou que o apoio agrega à campanha excelentes quadros de um partido historicamente comandado por grandes lideranças. “Poder apresentar um projeto para Campo Grande, contando com uma chapa tão importante como vai ser essa. Tenho certeza que vem para decidir a eleição”.
O presidente municipal do partido, Yves Drosghic, falou que “com certeza o partido vai agregar à favor de Rose e também estará preparado em caso de disputa no segundo turno. A intenção é que todos estejam unidos em torno dessa candidatura”, pontuou.
*Correio do Estado
Mín. 14° Máx. 30°