Bom dia! No judô, a partir de 10h, a boa pedida é prestar atenção em Mayra Aguiar, tida como favorita ao pódio pelos especialistas no esporte. No mesmo horário, Larissa e Talita jogam contra a Polônia na Arena de Copacabana. É a última partida da fase de grupos.
O basquete masculino volta às quadras contra a perigosa Croácia às 14h15. A boa partida contra a Espanha fez a torcida pegar fogo. Vibração garantida.
Às 16h começam as provas de ciclismo de pista – ótima oportunidade para acompanhar um esporte pouco conhecido no Brasil e para conhecer o velódromo, a arena que mais tempo levou para ficar pronta no Parque Olímpico da Barra da Tijuca.
Dê uma rápida passada no ciclismo e rapidamente mude o canal da TV para a final individual geral feminina da ginástica artística. Simone Biles é a grande estrela, em todos os aparelhos, especialmente no solo e na barra de equilíbrio.
Às 17h30, de volta à praia: Pedro Solberg e Evandro precisam desesperadamente vencer a dupla da Letônia para avançar.
Logo depois do jantar, 20h30, passe pelo tênis de mesa – final de simples masculina – e siga para as provas de natação. Destaque para os 200 metros medley, com Michael Phelps e Thiago Pereira na piscina. Pode ser o quarto ouro do americano no Rio, o 22º de sua carreira.
Pronto? Não. Às 22h35 tem o clássico dos clássicos no vôlei de quadra masculino: Brasil x Estados Unidos. (Todos no horário de Brasília)
*Veja
Mín. 23° Máx. 39°