Há 20 dias da eleição campanha ainda apresenta-se tímida nas ruas e os tradicionais “bandeiraços” ou mesmo a distribuição de “santinhos” e adesivos em cruzamento movimentados praticamente não estão sendo realizados. Pelo menos por enquanto os candidatos estão priorizando a realização de reuniões, caminhadas e a campanha através dos programas do Horário eleitoral tanto no rádio quanto na televisão.
Este quadro de pouca movimento fica evidente que a principal preocupação dos coordenadores das campanhas em evitar som alto e obstrução na passagem nas calçadas. Evitar sofrer punições um dos motivos pois, as medidas conta com a aprovação do eleitor.
A maioria deverá mesmo concentrar a contratação para a reta de chegada da campanha eleitoral quando podem colocar os cabos eleitorais para atrair os eleitores que ainda estão indecisos. Como o pagamento dos contratados está sendo efetuado por quinzena na medida em que deixa para colocar a campanhas nas ruas m apenas nos últimos dias reduzem os gastos.
*Diariodigital
Mín. 23° Máx. 40°