Depois de ter um momento íntimo vazado na última sexta-feira, quando um vídeo em que aparece com duas mulheres, que seriam transexuais, caiu e se multiplicou na internet, o ator Alexandre Borges, a princípio, manteve silêncio. Procurado por meio de sua assessoria, preferiu não se pronunciar a respeito. Neste fim de semana, porém, mudou de ideia e falou ao jornal Extra, do Rio, sobre as cenas replicadas nas redes sociais. “Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa”, disse. “Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas.”
Borges também falou sobre a identidade sexual de suas companhias no vídeo, assim como da própria. “Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim”, afirmou ele, que disse ter se tratado de um encontro curto. “Quando percebi que não queria mais continuar, encerrei.”
O ator, o Aparício de Haja Coração, disse ainda que não pretende acionar ninguém na Justiça e que se trata de uma questão “pessoal”. “Sinceramente, quero o bem de todos os envolvidos. Apenas quero esclarecer os fatos para as pessoas que gostam de mim.”
*Veja
Mín. 23° Máx. 39°