Selena Gomez se internou em uma clínica de reabilitação na costa leste dos Estados Unidos, segundo informou o Radar Online nesta terça-feira. O site também afirma que a cantora deve ficar no local, que é exclusivo para mulheres, por 60 dias e que seu tratamento não tem nada a ver com drogas mas está relacionado a problemas de saúde como depressão.
No final de agosto, a cantora anunciou que faria uma pausa na carreira para lidar com ataques de pânico e depressão, que são considerados efeitos colaterais do lúpus, uma doença autoimune provocada por um desequilíbrio do sistema imunológico. Selena cancelou vários shows da sua turnê Revival, incluindo a apresentação que faria no Z Festival, no dia 10 de setembro, em São Paulo. Demi Lovato já foi escalada para substituir a colega no Brasil.
Enquanto a cantora busca ajuda para sua doença, nas redes sociais ela só tem o que comemorar. Nesta semana ela alcançou a marca de 100 milhões de seguidores no Instagram, se tornando a primeira pessoa a conseguir tal proeza, mesmo com a última publicação dela no aplicativo ser do dia 15 de agosto.
*Veja
Mín. 23° Máx. 39°