Aos 14 anos de idade, Maisa já soma onze de experiência diante das câmeras — e planeja aumentar esse currículo. Em entrevista ao apresentador Danilo Gentili, no late show The Noite, a jovem relembrou o começo da carreira no programa de calouros do Raul Gil, aos 3 anos, antes de conquistar o coração de Silvio Santos, no SBT. A exibição de vídeos de Maisa comandando programas infantis matinais da emissora, aliás, foi o melhor momento da conversa da adolescente com o sem sal Gentili.
Três vídeos antigos da pequena apresentadora foram exibidos. Neles, Maisa caçoa de uma pessoa chamada Ariel, “Você é homem ou mulher?”; faz piada com um menino de sete anos que escolhe a cor rosa na brincadeira, “Hummm, rosa, então, João?”; e imita um dos participantes, que fala com a voz grossa e brusca.
“Eu era doida. Que criança era essa?”, diz Maisa. Gentili então pergunta o que passava na cabeça dela quando dizia coisas do tipo nos programas infantis. “Acho que eu não pensava. Eu era muito louca. Eu tirava todo mundo.”
Por fim, a garota refletiu que, hoje em dia, seria “deselegante” falar o que dizia quando era criança. “Minha mãe conta que fora da televisão eu era pior.” Além de lembrar o passado, Maisa também divulgou seus projetos atuais, como a peça de teatro Maisa no Ar, seu primeiro livro e a participação na próxima novela infanto-juvenil do SBT, Carinha de Anjo, em que vai interpretar a youtuber Ju Ju.Clique aqui para ver a entrevista.
*Veja
Mín. 23° Máx. 39°