O diretor-executivo do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, que na semana passada causou furor com a frase “que tal conversarmos?” endereçada ao argentino Jonathan Calleri, voltou a agitar as redes sociais neste domingo graças a uma foto em que aparece conversando com o técnico Vanderlei Luxemburgo em um restaurante.
A imagem, postada pelo site Arquibancada Tricolor no Twitter, levantou suspeitas de que o treinador desempregado – e que já declarou diversas vezes seu desejo de treinar o São Paulo – poderia estar negociando para ser o substituto de Ricardo Gomes, que balança cada vez mais no cargo.
No entanto, Marco Aurélio Cunha, usando a mesma rede social, garantiu que o encontro foi apenas casual. “Felizmente ao longo de tantos anos fiz amigos, convivi e quando os encontro em ambiente aberto não preciso esconder de ninguém.” O São Paulo é o 14ª colocado do Brasileirão, com 36 pontos – está a apenas três pontos da zona de rebaixamento.
Foi legal encontrar Vanderlei Luxemburgo na Ráscal do S Higienópolis. Fazia dez anos que não falava com ele.Vi sua família, filhas e Fabiano
— Marco Aurélio Cunha (@macmarcoaurelio) 10 de outubro de 2016
Felizmente ao longo de tantos anos fiz amigos, convivi, e quando os encontro em ambiente aberto não preciso esconder de ninguém. Que bom!
— Marco Aurélio Cunha (@macmarcoaurelio) 10 de outubro de 2016
Se fosse seguir preferências, escolhas de torcedores, teria 10 técnicos, 200 jogadores, e nenhuma ordem. Respeito opiniões mas sabemos fazer
— Marco Aurélio Cunha (@macmarcoaurelio) 10 de outubro de 2016
Mín. 23° Máx. 39°