O Santos venceu o São Caetano por 4 a 3, na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Foi o primeiro-jogo treino do Alvinegro na pré-temporada. Os gols do Peixe foram anotados por Marcos Guilherme, Madson, Ângelo e Léo Baptistão. Lucas Abreu, Christianno e Lincon descontaram para a equipe do ABC.
Para a partida, o técnico Fábio Carille não pôde contar com Felipe Jonatan, Kaiky, Robson Reis e Vinícius Balieiro, que testaram positivo para a Covid-19. Recuperados da doença, Marinho, Carlos Sánchez e Sandry foram preservados e também não participaram da atividade.
O Santos iniciou a partida na formação 3-5-2, com João Paulo; Velázquez, Luiz Felipe e Bauermann; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo, Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme e Marcos Leonardo.
Já no segundo tempo, o comandante santista contou com a participação de Ricardo Goulart. Além disso, Carille precisou improvisar alguns atletas no setor defensivo pela falta de peças disponíveis. Ivonei foi colocado como zagueiro e o meia Luiz Henirque entrou como lateral-esquerdo.
A equipe ainda teve o "reforço" de Leonardo Zabala, zagueiro do time sub-20 que estava na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas retornou ainda no início da competição após testar positivo para a Covid-19.
O Alvinegro da segunda etapa foi a campo em um esquema 4-3-3, com John; Daniel Guedes, Ivonei, Leonardo Zabala e Luiz Henrique; Jobson, Allanzinho e Bruno Oliveira; Ângelo, Ricardo Goulart e Léo Baptistão.
Após esse teste, o Peixe terá mais um jogo-treino na sexta-feira. O adversário, porém, deve ser divulgado somente na quinta. A equipe segue em pré-temporada até segunda.
O Alvinegro abre a temporada 2022 oficialmente contra a Inter de Limeira no próximo dia 26, às 19h, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
Mín. 23° Máx. 36°