O Palmeiras enfrenta o Água Santa na próxima terça-feira, às 19h, no Allianz Parque. Para o último jogo antes da disputa do Mundial de Clubes da Fifa, o técnico Abel Ferreira pediu a presença dos torcedores do Verdão no estádio.
Após o empate com o São Bernardo, no sábado, o português convocou os palmeirenses para a despedida do elenco alviverde. O grupo viaja para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, na quarta-feira.
– Quero muito que a torcida compareça, todos somos um. Temos que estar juntos quando jogamos contra qualquer time. Todos os jogos são importantes para nós. Desafio os jogadores a jogar para ganhar, seja contra quem for. Aos torcedores, que compareçam para nos ajudar, e é isso que espero.
– É preciso fazer com ações, nós vamos fazer nossa parte todos os dias para dar alegrias aos torcedores. E queremos que apareçam, nos apoiem, só assim podemos fazer todos juntos e ir para o mesmo lado – afirmou o treinador.
Desde o retorno do público aos estádios em São Paulo, o Verdão recebeu os torcedores no Allianz Parque sete vezes. Em apenas um destes confrontos o público foi superior a 20 mil pessoas.
Na semana passada, a diretoria do Palmeiras já havia anunciado a venda de ingressos para o jogo contra o Água Santa com redução no preço. Os valores variam entre R$ 50 e R$ 120. Até a noite de sábado, o clube havia comercializado 12.200 bilhetes para o confronto.
Mín. 23° Máx. 36°