Um show da cantora de funk Tati Zaqui, em Mato Grosso do Sul, foi interrompido por policiais militares armados com fuzis, na noite do último sábado (9). A apresentação em festa promovida por acadêmicos acontecia em Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
Conforme apurado pela coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles, a artista se assustou e deixou o palco junto de sua equipe. O colunista diz ter recebido relatos de uma troca de tiros no local.
Vídeo que circula na internet mostra a cantora se apresentando, quando policial se aproxima, bate com um fuzil em uma caixa de som e diz: “Desliga essa p...”. Veja:
Ainda de acordo com Leo Dias, policiais puxaram os cabos para desligar o som.
A cantora disse que não sabe por que o show foi interrompido. “Não sei o motivo até agora. Fui contratada pra fazer esse show em Ponta Porã, a festa era calourada de Medicina, uma festa já conhecida na região, mas no final da apresentação, os policiais invadiram o local pra acabar com a festa”, relato ao Metrópoles.
Tati disse que saiu correndo após se assustar com as armas. “O que me fez correr do palco foi o fato deles baterem com a arma muito forte em cima das caixas de som, assustando todas as pessoas que estavam lá”.
Leo Dias informou que a coluna tentou contatar a PM de Ponta Porã, mas até o momento da publicação, não havia conseguido. O Campo Grande News também fará questionamentos sobre o ocorrido à Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública).
Tati Zaqui ficou conhecida nacionalmente em 2015 quando emplacou os hits “Parará Tibum”, cujo clipe foi gravado pela famosa produtora Kondizilla, e “Água na Boca”.
Mín. 23° Máx. 39°