O Corinthians venceu a Portuguesa-RJ, por 2 a 0, nesta quarta-feira (11), na Neo Química Arena, em São Paulo, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O placar agregado ficou em 3 a 1, já que as equipes empataram por 1 a 1, no primeiro jogo, em 20 de abril.
O atacante Júnior Moraes abriu o placar, aos 8 minutos da primeira etapa, aproveitando uma sobra do volante Giuliano na pequena área.
O próprio Giuliano aumentou, aos 32 minutos, em um chute colocado no meio do gol, após assistência de Gustavo Silva.
O Palmeiras venceu a Juazeirense-BA, por 2 a 1, no estádio do Café, em Londrina, no Paraná. O placar agregado ficou em 4 a 2, já que na primeira partida, em 30 de abril, a equipe paulista triunfou também por 2 a 1.
Danilo abriu o placar para o alviverde aos 42 minutos do primeiro tempo. Nildo Petrolina descontou para a equipe baiana aos 5 minutos do segundo tempo.
Já aos 38 minutos, Raphael Veiga garantiu a vitória batendo pênalti.
O Flamengo venceu o Altos-PI, por 2 a 0, em Volta Redona, no Rio de Janeiro. O placar agregado foi de 4 a 1, com os cariocas vencendo o primeiro jogo por 2 a 1.
Gabigol, aos 14 minutos do segundo tempo, de pênalti, abriu o placar. Victor Hugo ampliou aos 41 minutos.
O Fluminense derrotou o Vila Nova por 2 a 0, no Serra Dourada, em Goiânia. Com a vitória do tricolor por 3 a 2 no primeiro jogo, o placar agregado foi de 5 a 2.
Germán Cano e Luiz Henrique fizeram os gols da partida.
O Ceará superou o Tombense, por 2 a 0, na arena Castelão, em Fortaleza. No agregado, o alvinegro conseguiu alcançar 4 a 0, já que venceu a primeira partida também por 2 a 0.
Lima, aos 34 minutos da primeira etapa, e Nino Paraíba, aos 38 da segunda, foram responsáveis pelos gols.
Mín. 23° Máx. 36°