Adriana das Graças, a ex-funcionária de Juliana Paes que gravou um vídeo afirmando ter sido demitida enquanto está de licença por depressão, após 11 anos trabalhando na casa da atriz, agora diz que só resolveu expor a ex-patroa porque recebeu uma ligação avisando que seu plano de saúde seria cancelado.
"Foi na quinta ou na sexta-feira, não lembro bem, que ela disse ia ser cancelado o plano. Essa foi minha indignação. Além de tudo o que fizeram comigo, estavam cancelando o plano de saúde, o que para ela não faz diferença, porque é um plano empresarial", disse ela para a colunista Fábia Oliveira, do Em Off.
A ex-cozinheira detalhou ainda: "Seria o dia da consulta do meu psiquiatra, porque embora eu me trate no CAPS, eu uso o médico do plano para conversar com o médico, já que o do CAPS não dá muita atenção porque é muita gente para ele atender. Só mexe na medicação e pronto", disse Adriana.
"No CAPS, eu estava tendo um atendimento de emergência, porque a consulta ambulatorial é marcada o SUS e ainda não foi liberado para mim. É um processo demorado. Eu preciso de atendimento e o SUS não me dá. Eu não posso viver só de remédio, preciso fazer o desmame. Mas como fazer isso? Parar de tomar o remédio e de repente dar uma crise e se matar?", indagou.
Por fim, Adriana confirmou que foi Juliana Paes quem comprou uma casa para ela. "Eu queria muito tirar meus filhos de onde eu morava. Não dava para continuar lá", completou a ex-funcionária.