Sem patrocínio, a professora Débora Santos, de 37 anos e a filha Kivini Santos de 14, pedem ajuda na arrecadação de recursos através de rifa e vaquinha solidária, para disputarem o Campeonato Panamericano de Kickboxing, realizado entre os dias (16) e (20) de novembro.
Depois de muita luta dentro e fora dos tatames, Débora conta que a disputa é muito desejada e de peso para ela e a filha, e agora, o maior desafio, é a situação financeira, já que só conta com o dinheiro do Bolsa Atleta para custear o esporte que ela e a menina praticam com muito amor e garra.
"Foram muitas etapas até chegar aqui, é algo que a gente espera por muito tempo. Estamos muito ansiosas para esse dia e inclusive, para juntar o dinheiro até a data. Minha filha está morrendo de medo de a gente não arrecadar", conta. Segundo a professora, apesar do incentivo do Bolsa Atleta, de R$ 360,00 o quantitativo é insuficiente para cobrir as despesas como, equipamentos, passagem, hospedagem e alimentação e deslocamento.
Somado os gastos da mãe e da filha, as atletas precisam de, no mínimo, R$ 3,500. Para fechar o valor, elas estão realizando uma rifa de kit churrasco, além de uma contribuição solidária. Interessados em participar, podem entrar em contato pelo (67) 9 9124-8729.
Mín. 23° Máx. 36°