Com a pandemia do novo coronavírus, o covid 19, a rede Globo precisou reprisar “Fina Estampa” e “Totalmente Demais” nos horários das sete e dez. Com isso, Adriana Birolli vive a situação inusitada de estar no ar ao mesmo tempo em duas novelas de horário nobre. A “overdose” gerou uma fama recorrente a atriz, que tem sido reconhecida até de máscara.
“Quem me reconhece me chama de Patrícia; outros, de Lorena. Depende de qual personagem marcou mais a pessoa”, revelou a atriz ao Notícias da TV, do Uol. A primeira é a mocinha de “Fina Estampa” enquanto a outra é justamente uma… Vilã, personagem de “Totalmente Demais”. E se engana quem acha que quem reconhece não respeita o distaciamento do isolamento social. “Teve um dia em que uma menina vendendo quentinhas, também de máscara, pediu para eu tirar uma foto com ela. Pensei: ‘E agora, como a gente faz, se não pode abraçar?’. Aí ela ficou na frente da câmera do celular e eu, um tantão atrás, a metros de distância”, descreve a atriz.
Com as redes sociais, Adriana tem aproveitado para interagir com os fãs também. Ela mesmo tem debatido com todos. “Respondo, facilmente, a umas 70 mensagens por dia. A maioria quer saber o que vai acontecer nas novelas, mesmo sendo reprises e podendo descobrir tudo no Google”, revela.
*Jetss
Mín. 23° Máx. 39°