
Jovem, 23 anos, foi preso na tarde de domingo (28) escondendo cinco armas de fogo, 153 munições e joias, no guarda-roupa dos filhos. O flagrante foi no apartamento onde mora, no Jardim Canguru, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Choque foram acionados através de denúncia anônima para atender uma ocorrência de suposta violência doméstica.
Segundo a pessoa que fez a denúncia, era possível ouvir gritos de uma mulher de crianças, vindo do apartamento onde o suspeito mora e que no local havia um homem armado e agressivo.
Os policias foram até o bloco onde o suspeito mora, lá eles foram recebidos pela esposa do homem. O jovem disse não ter agredido a mulher, mas confessou que dentro do guarda-roupa das crianças haviam armas escondidas.
A equipe vistoriou o local e encontrou cinco armas de fogo, sendo uma pistola Glock e um revólver calibre 38. Além de 153 munições e acessórios de ouro.
O suspeito foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo, porte ilegal e receptação. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Mín. 22° Máx. 35°