Morreu no hospital Pedro Vanderlei Rosseto, de 61 anos, motorista de um veículo Chevrolet Prisma, envolvido em colisão frontal na MS-395, em Bataguassu, a 313 km de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (13). Ele é a segunda vítima do acidente fatal, que também matou Fernando Ferrari, 33 anos, condutor do outro carro, um Fiat Uno.
A colisão ocorreu no início da tarde de ontem, próximo à ponte do Córrego Água Branca, distante aproximadamente 10 quilômetros de Bataguassu, e pode ter sido ocasionada por aquaplanagem, o que será apurado pelas autoridades competentes.
Segundo informações do site local, Cenário MS, chovia no momento do acidente, havia neblina e o local onde os veículos colidiram de frente é sinalizado com faixa contínua.
O motorista do Uno, com placa de Belo Horizonte (MG), que foi a primeira vítima confirmada, viajava sozinho no carro, de Três Lagoas sentido a Bataguassu. Já o condutor do Prisma tinha uma passageira, de 27 anos, que também foi socorrida ao hospital local e não corre risco de vida. Os dois são de Dracena, interior paulista.
Mín. 22° Máx. 39°