Uma mulher, de 51 anos, foi socorrida em estado grave após ser esfaqueada pelo marido, de 33 anos, na madrugada desta segunda-feira (26), em Jaraguari, a 44 km de Campo Grande. Inicialmente, o homem chamou a Polícia Militar e confessou o crime, mas depois voltou atrás e afirmou que a mulher se feriu sozinha. Ele foi preso em flagrante.
De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, o homem chamou a polícia e disse que estava muito triste, pois havia brigado com a esposa e a esfaqueado. Ele afirmou que deixou a mulher ferida em casa e queria se entregar.
Contudo, quando a polícia chegou no imóvel, o homem apresentou outra versão. Contou que momentos antes o casal estava em bar ingerindo bebidas alcoólicas e teve uma briga em razão de ciúmes. Quando os dois chegaram em casa, a esposa se lesionou sozinha.
No relato, diz que ela estava "transtornada", momento em que desferiu uma pedrada contra o próprio rosto, duas facadas na barriga e batendo a cabeça na parede várias vezes.
A Polícia Civil foi chamada e entrou na casa junto com os militares. A vítima foi encontrada agonizando no chão, com duas perfurações no abdômen e havia perdido muito sangue. Ela apresentava lesões no rosto e inchaço nos olhos, sendo socorrida em estado grave e levada para a Santa Casa da Capital.
O marido acabou preso em flagrante por tentativa de feminicídio.
Mín. 22° Máx. 39°