Indígena foi encontrado morto em terreno baldio, na noite deste domingo (2), em Amambai, distante 351 quilômetros de Campo Grande. O homem tinha lesão provocada por golpe de faca na região do tórax.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava em um terreno baldio da Rua Colombo, no Jardim Panorama. No local, tinha sangue e o corpo da vítima foi escondido por cobertores e travesseiro.
A Polícia Militar foi acionada por um vizinho do local, que percebeu dois homens rondando a região. Quando a equipe chegou, o morador disse que ouviu barulho e saiu para ver o que estava acontecendo. Ao questionar os rapazes, eles disseram estar procurando um amigo que foi esfaqueado e estava desaparecido. Na sequência, a dupla foi embora.
Os policiais entraram no terreno e durante diligências encontraram o corpo do homem. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando o socorro chegou, o indígena já estava morto.
A Polícia Civil e a perícia foram até o local dos fatos e foi constatado que o homem foi assassinado com um golpe de faca na região do tórax.
O homem estava sem documento de identificação, por isso ainda não foi identificado. O caso foi registrado como homicídio simples, na delegacia de Amambai.
Mín. 22° Máx. 39°