Uma mulher acabou presa em flagrante por tentativa de homicídio após esfaquear o marido no tórax durante bebedeira, na madrugada desta sexta-feira (6), no Bairro Bosque Santa Mônica, em Campo Grande. O homem, de 47 anos, foi socorrido em estado grave.
De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, a esposa contou para a Polícia Militar que o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas e começou a discutir. Segundo ela, o marido possui histórico de agressão e tentou atacá-la.
A mulher conta que ainda alertou o homem: "se tentar me agredir, vou esfaquear você". Contudo, na versão da esposa, o homem tentou agredi-la, momento em que ela desferiu a facada no tórax dele.
A Polícia Militar socorreu o homem e o levou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica. Avaliado em estado grave, seria transferido para outra unidade de saúde.
A esposa acabou presa em flagrante por tentativa de homicídio, sendo o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
A filha da suspeita ficou sabendo durante a madrugada sobre a prisão da mãe. Ela esteve na Depac Cepol e conversou com a reportagem do Campo Grande News nesta manhã. "Eu estava dormindo e acordei com as mensagens. Ela disse que brigaram, ele bateu nela, então esfaqueou ele e ligou para a polícia".
Segundo a filha, momentos antes, o casal estava em um bar. A relação já dura cerca de um ano e meio, mas há pouco tempo o homem ficou agressivo. "Ele era um amor de pessoa, de uns tempos para cá começou a fazer essas coisas. Minha mãe mandava ele embora, depois ele começava a ligar, mandar mensagem, pedindo para voltar e ela voltava".
Mín. 23° Máx. 39°