Em Sessão Extraordinária realizada na manhã desta segunda-feira (10), na Câmara Municipal, os vereadores bela-vistenses decidiram pelo arquivamento do processo de cassação do prefeito Reinaldo Piti. O vereador Hemerson Buiu apresentou o relatório da Comissão Processante, recomendando o arquivamento, e foi seguido pelos demais parlamentares. Apenas o vereador Jair Bispo votou contra.
Além do presidente do Legislativo, vereador Johnys Basso, que declarou voto favorável ao relatório do vereador Buiu, mesmo não sendo necessário, votaram a favor do arquivamento, os vereadores Marquinhos Lino, Geferson Vieira, Isabelino Fleitas, Edinho Duarte, Oraldino Centurião, Diogo Murano, Helenice Kalife e Fabrizia Tinoco.
O prefeito Reinaldo Piti agradeceu a confiança e o senso de justiça dos vereadores, que entenderam sua seriedade na administração pública e a inconsistência e fragilidade das denúncias. ““Nossa cidade vem avançando, temos credibilidade, confiança, seriedade e tudo que não precisamos é instabilidade política”, destaca Piti.
“E eu tenho minha consciência tranquila, de alguém que não fez nada de errado e confia imensamente na justiça. E hoje, nossos vereadores também demonstraram mais uma vez uma parceria de quem pensa apenas em Bela Vista, de quem acredita que juntos, avançaremos muito mais”, completa o prefeito.
Mín. 22° Máx. 37°