Colocado à força dentro de um carro, homem de 34 anos reagiu a um roubo e acabou esfaqueado várias vezes por uma dupla, no fim da tarde deste domingo (23), no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Ele foi socorrido com ferimentos graves e está internado na Santa Casa.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu ter uma breve conversa com a vítima no hospital, mas como estava sob efeito de medicamentos, detalhes não foram repassados e nem há informações se os suspeitos conseguiram levar algum pertence.
O homem contou que estava saindo de uma farmácia, quando foi abordado por uma dupla, que o jogou dentro de um veículo - aparentemente um Volkswagen Gol. Os autores - armados com facas - quiseram pegar dinheiro e celular da vítima, que reagiu e passou a ser esfaqueada em várias regiões do corpo.
Mesmo ferido, o homem conseguiu sair do veículo e pedir ajuda, sendo socorrido e encaminhado inicialmente ao posto de saúde do Bairro Aero Rancho, mas precisou ser transferido para a Santa Casa. Segundo a médica que o atendeu, havia cortes no rosto e mãos, também escoriações no pescoço.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol e será investigado.
Mín. 23° Máx. 39°