Há 9 dias sem notícias, a angústia toma conta da família de Verônica Nunes da Silva, de 16 anos. A jovem saiu de casa, no Bairro Campo Alto, região do Universitário, em Campo Grande, na madrugada do dia 16 de julho. "Estamos desesperados", diz a tia, a técnica de enfermagem Tânia Regina Nunes, de 50 anos.
Foi a tia que conversou com a reportagem, porque a mãe de Verônica está abalada. "No dia 15, eles foram dormir e na manhã seguinte, minha irmã não encontrou mais ela", conta Tânia. Segundo o boletim de ocorrência, Verônica já sofreu depressão. A jovem levou poucas peças de roupas.
A adolescente também teria deixado um vídeo de despedida para o namorado. A família procurou o rapaz, que informou não ter notícias. "Não sabemos se ela está sendo mantida presa em algum lugar. Pode ser rebeldia, mas ela tem uma história por trás disso", lamenta a tia.
Fotos da jovem foram espalhadas pelas redes sociais com o pedido de informações. Qualquer denúncia pode ser feita no telefone da tia: (67) 992203176 / (67) 991495093 / ou para a Polícia Militar, pelo 190.
Mín. 23° Máx. 39°