Latas de cerveja vazias foram encontradas dentro do carro envolvido em colisão frontal com uma caminhonete, na BR-163, em Rio Brilhante, a 163 km de Campo Grande, na noite desta terça-feira (25). O acidente resultou na morte de um homem, de 49 anos, condutor do carro de passeio.
Segundo informações da polícia, o acidente ocorreu antes do distrito de Prudêncio Thomaz, entre uma Volkswagen Amarok, da Secretaria de Saúde de Dourados, que levava insumos médicos, e um Ford Focus, ocupado apenas pelo motorista, Wellington Liro dos Santos, de 49 anos.
Wellington não resistiu e morreu preso entre as ferragens. O Corpo de Bombeiros utilizou um desencarcerador para retirar a vítima, que apresentava diversas fraturas. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal). No carro de Wellington, havia uma cartela de remédio tranquilizante e um fardo de cerveja, com algumas consumidas.
A concessionária que administra a BR-163, a CCR MSVia, esteve no local e constatou que havia uma câmera, mas estava virada para outro ponto e não registrou a colisão frontal. Uma testemunha contou que passava no momento e viu quando o Focus invadiu a pista contrária.
O motorista da caminhonete foi socorrido consciente e orientado pelos bombeiros, sendo encaminhado a um hospital local. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve presente e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para que as circunstâncias do acidente sejam investigadas.
Mín. 23° Máx. 39°