Duas adolescentes de 11 e 12 anos foram estupradas na noite desta quarta-feira (26), após serem abordadas e arrastadas para o mato por um homem armado com uma faca. O crime ocorreu na Rua Antônio da Silva Bartuíra, no Parque Residencial dos Girassóis, em Campo Grande.
Os fatos ocorreram por volta das 21h30. A duas meninas são amigas, segundo elas, no momento em que passavam pela ponte que fica próximo ao local dos fatos, um homem saiu do mato armado com uma faca, fez ameaças e as levou para o matagal.
A Polícia Militar foi acionada e durante conversa com os policiais, as meninas disseram que durante o estupro, o homem arranhava seus corpos com a faca. O suspeito fugiu levando os celulares das adolescentes.
As meninas foram encaminhadas para o plantão (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente), onde foram ouvidas em depoimento especial e passaram por exame de corpo delito.
Os policiais militares fizeram diligências para localizar o suspeito, mas o homem não foi encontrado. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e roubo.
Mín. 23° Máx. 39°