A criança de 6 anos que a mãe tentou jogar da janela do apartamento de um condomínio, em Campo Grande, nessa quinta-feira (27), contou aos militares que atenderam a ocorrência que estava há 2 dias sem comer. A mãe foi levada para atendimento o CAPS (Centros de Atenção Psicossocial).
O menino contou que passou a noite sem dormir ‘vigiando’ a mãe que estava em surto. Ele ainda contou que o último dia que comeu foi o da 25, sendo que há dois dias não se alimentava. Com isso, os militares que atenderam a ocorrência levaram a criança até uma lanchonete para comer.
A criança ainda contou que a mãe o pegou pelo braço e tentou jogá-lo pela janela, mas ele conseguiu se desvencilhar da mãe que ainda havia ordenado para ele pular. Segundo informações, a polícia irá pedir pela prisão da mulher.
O menino estava com uma vermelhidão no braço devido a mãe tentar jogá-lo pela janela. Ele junto da avó foram encaminhados para a delegacia. A avó da criança disse que já cuida de outra neta de 14 anos desde quando tinha 2 anos. Ela ainda contou que a filha é agressiva e que vai ficar com o neto.
O Conselho Tutelar deve acompanhar o caso. De acordo com vizinhos, a mulher seria usuária de drogas e teria passado a noite fazendo uso de entorpecentes.