Uma adolescente de 16 anos fugiu seminua pelas ruas de uma cidade de Mato Grosso do Sul, após o dono de um sítio tentar estuprá-la, nessa quinta-feira (27). O homem ameaçou a garota com uma arma.
O Jornal Midiamax não vai revelar o nome da cidade e nem do autor para preservar as vítimas, conforme estabelece o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
A adolescente contou que estava em um bar junto de amigas na parte da tarde quando o homem chegou no local e a contratou para fazer uma diária de limpeza na propriedade. Após chegar ao local, a garota disse que o homem estava embriagado e a levou para o quarto.
Nisto, o homem a jogou na cama e com uma arma fazendo ameaças a ela tirou as roupas da garota à força. A vítima conseguiu jogar um copo contra o homem e correr, mas ele foi atrás dela a puxando de volta, mas a adolescente conseguiu pegar uma chave de boca que estava em cima da mesa e golpear o autor.
A adolescente conseguiu sair correndo pelas ruas seminua até chegar ao batalhão da Polícia Militar para pedir ajuda. Na PM foram dadas roupas a ela e depois os militares foram até o sítio, mas não encontraram o homem.