Mulher de 35 anos sofreu queimaduras após o ex-marido de 42 anos atear fogo em casa. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (30), no Residencial Esplanada, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. No ano passado, a vítima já havia registrado boletim de ocorrência contra o autor.
Conforme registro policial, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de incêndio criminoso e ao chegar se deparou com uma Honda Biz prata pegando fogo. Também estavam em chamas roupas, calçados e duas máquinas de costura industrial. O Corpo de Bombeiro e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. A vítima, vestida com uma blusa preta de nylon, estava deitada no quintal gritando de dor.
Uma testemunha disse à PM que o ex-marido da mulher havia ateado fogo na casa. A mulher, mãe de duas crianças de 2 e 3 anos, foi socorrida para o Hospital da Vida. Ela sofreu queimaduras no pescoço, mãos, tórax, orelhas, rosto, olhos, boca, cabelo e testa. Após o crime, o autor fugiu. Foram feitas rondas nos possíveis endereço do suspeito para tentar capturá-lo, mas sem sucesso.
Mín. 23° Máx. 39°