Roberto Cristaldo, 55 anos, morreu após ser atropelado por um trator em uma estrada rural na região do Taboco, em Corguinho, cidade a 99 quilômetros de Campo Grande. Ele estava de carona no veículo quando teria se desequilibrado e caído na pista.
Conforme o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 14 horas, mas a Polícia Civil foi acionada apenas duas horas depois. No local, encontraram o motorista do trator, homem de 44 anos, que não teve o nome divulgado, e a vítima já morta.
Aos policiais, o motorista contou que seguia pela estrada sentido Taboco, quando o homem apareceu e pediu carona. Ao chegarem de frente à porteira da Fazenda Ponte Velha, a vítima teria se desequilibrado e caiu na estrada, momento em que o trator passou por cima de Roberto, que morreu na hora.
Equipes das Polícias Civil e Militar, Perícia e Funerária estiveram no local. O motorista do trator foi orientado a ir até a delegacia da cidade prestar esclarecimentos na segunda-feira (14). O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo. A vítima foi identificada pela patroa, já que estava sem documentos.
Mín. 23° Máx. 36°