Zé Neto, que passou por acidente de carro na última semana, deu entrevista sobre o assunto pela primeira vez após o ocorrido, e disse que se lembra de tudo.
“Lembro da sensação, do pânico e do medo. Na primeira pancada que deu, eu lembro do grito, do meu grito, dos outros caras também”, disse o cantor sertanejo em entrevista ao Fantástico.
O artista explicou que pensou que seu carro fosse pegar fogo e que iria morrer lá dentro.
“Foi uma passagem breve da minha vida que vai fazer toda a diferença no meu olhar, no meu modo de pensar”, reflete Zé Neto sobre o episódio.
O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, sofreu um acidente de carro na noite da última terça-feira (5) no interior de Minas Gerais. Ele ficou internado na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto.
O artista estava em um veículo que capotou na BR-153, entre as cidades de Fronteira (MG) e Icém (SP). A informação foi confirmada por um integrante da equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu o cantor e pela assessoria do artista.
A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente aconteceu ainda em Minas Gerais, cerca de 1 km da divisa com São Paulo. Houve uma colisão envolvendo três automóveis e uma carreta. Todas as vítimas ficaram com ferimentos leves, segundo a PRF.
Das vítimas, Zé Neto foi quem sofreu as lesões mais graves, mas sem risco de vida. O cantor estava em um Chevrolet Trailblazer. Um Fox e um Creta também se envolveram na colisão.
*Publicado por Iasmin Paiva
Mín. 22° Máx. 37°