Alexandro da Cruz Farias, de 35 anos, o "Zóio", foi assassinado a tiros, na madrugada desta quinta-feira (14), na Rua Doutor Amílcar Congro Bastos, no Jardim Dourados, em Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site JP News, o rapaz estava em frente de casa quando o atirador usava touca, tipo balaclava, que cobria todo o rosto, chegou e disparou por várias vezes. A vítima foi alvejada no peito e caiu na calçada, onde morreu. O óbito foi constatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A mulher de Zóio relatou à polícia que ouviu os disparos e avistou o suspeito atirando em seu marido. Ela disse que ainda tentou evitar a ação, mas o autor a ameaçou apontando a arma em sua direção.
A mulher disse que ainda conseguiu arrancar a touca e ver o rosto do atirador. Zóio tem passagens pela polícia pelos crimes de receptação, posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio. O caso segue sob investigação policial. Até o fechamento deste texto, o suspeito pelo crime não havia sido preso.
Mín. 23° Máx. 36°