Carro com duas crianças e um casal capotou após colisão com outro veículo, na manhã deste sábado (6), no anel rodoviário Dr Ricardo Trad, na BR-163, saída para Cuiabá, em Campo Grande. Uma mulher e as crianças foram socorridas e levadas a uma unidade de saúde.
Segundo levantado pela reportagem, o condutor de um Chevrolet Prisma, homem de 36 anos, seguia com a família no carro rumo a um balneário. Ele foi surpreendido por um Celta que saía de uma estrada vicinal e não houve tempo de evitar a batida.
Com o impacto, o Prisma capotou e parou com as rodas para cima, ainda na pista. A família conseguiu sair sem ferimentos graves. Mesmo assim, a mulher e as crianças, de 5 e 10 anos, foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros.
O motorista do Prisma ficou no local e disse que estava a 100 km/h e não conseguiu frear. O homem fez teste do bafômetro, que não apontou embriaguez.
Já o Celta era ocupado por dois rapazes, que não tiveram ferimentos. O motorista disse que estava a 30 km/h quando entrou na estrada e não viu o Prisma. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Mín. 23° Máx. 36°