Murilo Santana de Araújo, de 25 anos, morreu em acidente envolvendo a caminhonete que dirigia no km 467 da BR-060, em Dois Irmãos do Buriti, distante 116 quilômetros de Campo Grande. O fato foi registrado na madrugada deste sábado (27).
Conforme boletim de ocorrência, registrado como morte a esclarecer, Murilo dirigia uma caminhonete Chevrolet S10, de cor branca, e tinha como passageiro um rapaz identificado apenas como Anderson, quando aconteceu o acidente.
Murilo morreu e Anderson foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital de Sidrolândia. Não há informação do estado de saúde dele. Murilo e Anderson trabalhavam juntos numa empresa de maquinários.
No local, havia marcas no asfalto indicando que um dos pneus da caminhonete, que carregava motocicleta e peças de maquinários na carroceria, tinha estourado. Não foi informada a dinâmica do acidente. A S10 parou tombada em área de vegetação. Além dos socorristas e da PRF (Polícia Rodoviária Federal), atenderam a ocorrência Perícia Técnica Científica e Polícia Civil.
Mín. 23° Máx. 36°