Walter de Oliveira Rodrigues, de 35 anos, morreu após bater a moto que conduzia no muro de uma fazenda, na cidade de Cassilândia, a 419 km de Campo Grande. Na mochila dele, foram encontradas porções de cocaína. O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (26), mas o corpo só foi localizado na madrugada deste sábado (27).
Conforme os colegas de trabalho, Walter era operador de máquinas na fazenda de Cassilândia, mas morava em Aporé (Goiás). Na sexta-feira trabalhou até 20 horas e depois seguiria para casa. Ele chegou a passar na residência de um colega, na sede da fazenda, e informou que iria tomar banho. Depois, não foi mais visto.
Poucas horas após sair para tomar banho, dois trabalhadores seguiam para outra área da propriedade, quando encontraram Walter caído ao lado da motocicleta que conduzia. Ele havia batido a moto no muro e estava morto. Polícia e perícia foram acionadas para comparecer no local do acidente.
A perícia encontrou cocaína na mochila de Walter, fracionada em três potes, mas a quantidade ainda será levantada. O caso foi registrado como "morte a esclarecer", na delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.
Mín. 23° Máx. 36°