Uma mulher foi estuprada e mantida em cárcere por 20 dias pelo ex-marido, após o homem, 33 anos, não aceitar o fim do relacionamento. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande, no último domingo (4).
De acordo com informações do site JP News, a mulher chegou na unidade de saúde reclamando de dores nas partes íntimas. Durante atendimento médico, a vítima relatou que foi estuprada pelo ex-marido. Ela relatou ainda que há 20 dias terminou o relacionamento e por não aceitar o fim, o suspeito a manteve em cárcere.
Durante os dias em que estava presa, a mulher era ameaçada de morte, foi agredida e obrigada a manter relação sexual com o homem. Conforme disse a vítima para a polícia, o suspeito é envolvido com o tráfico de drogas no Bairro São João e é conhecido por ser violento.
A Polícia Militar foi acionada pela assistente social da UPA e após ouvir o relato da vítima, a equipe foi atrás do suspeito. Durante diligência, o homem foi encontrado em sua casa. Questionado sobre o ocorrido, o agressor ameaçou matar a mulher.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de sequestro, cárcere privado e estupro. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.
Mín. 23° Máx. 36°