Na noite de sábado (17), um homem de 26 anos foi alvo de quatro tiros em frente à sua própria residência, situada na Rua K, nas proximidades da "Invasão da São João", em Três Lagoas, a 327 km da Capital. A vítima foi socorrida em estado gravíssimo ao Hospital Auxiliadora.
Segundo a Rádio Caçula, por volta das 21h30, a vítima foi alvo de pelo menos quatro disparos de arma de fogo enquanto estava na frente de sua casa. Os tiros atingiram a região do tórax e do abdômen, além de um disparo de raspão na região da cabeça. Familiares da vítima acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o socorro imediato.
Testemunhas relataram que o autor dos disparos era um rapaz de porte físico avantajado, que estava em uma motocicleta no momento em que passou pela Rua K e atirou contra a vítima. A vítima tentou se abrigar no interior do imóvel, entretanto, não conseguiu evitar os disparos.
Uma guarnição da Força Tática também esteve no local para prestar auxílio.O caso está sendo investigado como "Homicídio na Forma Tentada" pela 3ª DP (Delegacia de Polícia) de Três Lagoas.
A vítima, cuja identidade não foi divulgada, foi conduzida ao Hospital Auxiliadora em estado gravíssimo, com ferimentos no tórax e abdômen, além do risco de paraplegia devido à gravidade dos ferimentos na região da cabeça.
Com informações da Rádio Caçula
Mín. 23° Máx. 36°