Sequestrado por dois homens, motorista de aplicativo de 36 anos conseguiu escapar na noite deste sábado (17) ao pular do carro em movimento, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Os criminosos, que aparentavam ter entre 30 e 40 anos, fugiram com o carro da vítima, um Toyota Etios vermelho.
O motorista de aplicativo contou que estava estacionado, aguardando ser chamado para alguma corrida, quando foi abordado por dois homens armados. "Desce, desce, desce", ordenaram. A vítima conta que saiu e falou que poderiam levar o carro, se afastando da dupla.
Contudo, os criminosos mandaram ele retornar e entrar no Etios. A vítima sentou no banco de trás ao lado de um dos bandidos, que apontava a arma em sua direção. Enquanto seguiam rumo a Avenida Ministro João Arinos, pediam dinheiro e ameaçavam de morte o motorista de aplicativo.
Quando o Etios parou em um semáforo, a vítima aguardou que o veículo saísse, abriu a porta e pulou, pedindo ajuda na sequência. Além do Etios, os criminosos levaram o celular do motorista de aplicativo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol e já está em investigação pela polícia.
Mín. 23° Máx. 36°