Oseias Miranda, de 26 anos, morreu na manhã deste domingo (24) na Rua Almezindo José Rosa, no Bairro São Bento, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site Noticidade, o rapaz reagiu a uma abordagem da PM (Polícia Militar) e atirou contra os policiais que revidaram, atingindo Oseias.
Ele foi socorrido pelos próprios policiais e levado para o Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, onde foi constatado o óbito. A Perícia Técnica da Capital esteve no local da morte juntamente com a Polícia Civil.
“O caso ocorreu durante operação "Bom Fim de Semana", ele estava armado, reagiu a abordagem da Força Tática, Graças a Deus todos os nossos policiais estão bem”, destacou o comandante Thelson Takeshi Iseki Kumagai, da Polícia Militar.
Mais cedo, na Capital, Mikael do Santos Nunes, de 22 anos, morreu ao trocar tiros com a Força Tática da PM (Polícia Militar), próximo de uma conveniência, no Bairro Moreninha III. Com o suspeito, foram localizados R$ 473 em dinheiro, revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e uma intacta, além de cinco porções de entorpecente, quatro de cocaína e uma de maconha.
Mín. 23° Máx. 36°