O Brasil faz nesta terça-feira seu segundo amistoso na Europa. A partida será diante da Espanha, em Madrid, a partir das 16h30 (de MS), no estádio Santiago Bernabéu, e faz parte de uma tentativa de conter os atos de racismo sofridos principalmente pelo atacante Vinicius Junior.
Dentro do campo, o Brasil vai empolgado pela vitória sobre a Inglaterra por 1 a 0 no sábado, em Wembley. Já os espanhóis foram derrotados no último amistoso para a Colômbia pelo mesmo placar.
O Brasil deve começar o jogo com Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Vini Jr, Rodrygo e Raphinha. O técnico é Dorival Júnior.
Uma provável escalação da Espanha tem Unai Simón; Carvajal, Le Normand, Laporte e Grimaldo; Rodri, Fabián Ruiz e Dani Olmo; Lamine Yamal, Morata e Nico Williams. Luis de la Fuente é o treinador.
Este será o último compromisso brasileiro antes da estreia da Copa América, nos Estados Unidos. O primeiro jogo será no dia 24 de junho diante da Costa Rica.
Mín. 22° Máx. 37°