Dois trabalhadores que faziam serviço de tapa buraco foram atropelados por uma motocicleta, por volta das 7h deste sábado (20), na Avenida Vereador Thyrson de Almeida, quase esquina com a Rua Ezequiel Ferreira Lima, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. Eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.
Operador de rolo Juarez Marques, 53 anos, que faz parte da equipe de tapa buracos, contou que sinalizava com bandeirinha a faixa direita da pista, no sentido Centro, onde os colegas trabalhavam, quando o motociclista que seguia com uma passageira furou o bloqueio e atingiu as vítimas. “Eles não respeitam a gente”, lamentou.
Com a pancada, os dois trabalhadores e os dois ocupantes da motocicleta ficaram feridos. A passageira da moto sofreu escoriações e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas.
O piloto, de 19 anos, e as outras duas vítimas foram socorridas com suspeita de fratura. Segundo Juarez, a pista estava bem sinalizada e o motociclista deveria ter desviado para a faixa do meio ou da esquerda. A motocicleta envolvida no acidente foi retirada por terceiros antes de a polícia chegar. Os nomes do envolvidos não foram divulgados.
Mín. 22° Máx. 37°