Homem de 52 anos, identificado por Roberto, o Borracha, foi esfaqueado nas pernas na manhã deste domingo (28), na sala da casa onde vivia, na Avenida Oito, no Bairro Nova Campo Grande. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave para uma unidade de saúde.
Segundo uma vizinha, que pediu para não ser identificada, acordou com gritos de uma mulher pedindo por socorro. “Foi por volta das 6h, uma mulher que parecia ter vindo ver ele. Ela saiu gritando pedindo para o enfermeiro, vizinho também, socorrer ele”, contou.
Conforme a mulher, a vítima é conhecida no bairro, onde mora há 40 anos, é dependente química, mas não incomodava ninguém. “O Borracha era muito tranquilo, não mexia com ninguém. Ele usava droga, mas era humilde. Pedia um prato de comida quando não tinha dinheiro para comprar. Limpava o quintal do vizinho para conseguir um trocado”, lamentou.
Os moradores relataram ainda que antes de ser ferido, Borracha foi visto conversando com um homem que havia saído do semiaberto ontem. O suspeito pelo crime, Douglas Perez Lavoyer, de 35 anos, vulgo DK, foi preso em flagrante enquanto caminhava com uma mulher na redondeza, na Rua Vinte e um. Indagado, confessou o fato e disse que Borracha queria agarrar a mulher e o esfaqueou para defendê-la.
Mín. 22° Máx. 37°