Cleverson Pereira de Oliveira, conhecido como “Clevinho”, é o principal suspeito pela morte de Aline Mayara Boni, cabeleireira encontrada morta com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça, durante a manhã desta segunda-feira (29), em Iguatemi. A jovem tornou-se a 15ª vítima de feminicídio deste ano, em Mato Grosso do Sul.
De acordo com o boletim de ocorrência, a cabeleireira foi encontrada já sem vida, deitada de bruços, nos fundos de sua residência localizada na Rua Rufo Fernandes, Bairro Waloszek Konrad. A Perícia esteve no local e suspeita que ela estava de joelhos quando foi baleada.
Vizinhos relataram à polícia que ouviram quatro disparos. Na sequência, Cleverson fugiu em uma motocicleta pilotada por Rafael Barbosa dos Santos.
Diversas buscas foram feitas pela dupla ao longo do dia, no entanto, ninguém foi preso. O caso é investigado pela delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, município a 412 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações divulgadas pelo site paranaense Correio do Lago, os familiares dela vivem em Pato Bragado (PR), a aproximadamente 145 km de Iguatemi. Até a elaboração desta reportagem, eles estavam em deslocamento para o local do crime.
Mín. 22° Máx. 37°