O ex-diretor da Agência Municipal de Trânsito de Campo Grande, Janine de Lima Bruno, ganhou cargo no Governo de Mato Grosso do Sul. Janine foi nomeado nesta segunda-feira para exercer função no Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).
“O SECRETÁRIO DE ESTADO DE GOVERNO E GESTÃO ESTRATÉGICA, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o disposto no art. 9ºA da Lei nº 2.065, de 29 de dezembro de 1999, acrescentado pela Lei nº 6.038, de 30 de março de 2023, resolve: NOMEAR JANINE DE LIMA BRUNO para exercer o cargo em comissão de Direção Especial e Assessoramento, símbolo CCA-08, na função de Assessor II, no Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul”, diz a publicação.
O salário para o DCA-08 é de R$ 3.850,00, podendo chegar a R$ 7,7 mil, com os 100% de gratificações permitidos.
Janine comandou a Agência Municipal de Trânsito de Campo Grande durante todo o mandato de Marquinhos Trad. Ele continuou no cargo por mais dois anos, na administração de Adriane Lopes (PP), até ser exonerado no dia 15 de abril deste ano.
Janine terá como chefe o diretor do Detran, Rudel Trindade, que já havia trabalhado com ele na própria Agetran, quando atuaram na gestão do ex-prefeito Nelsinho Trad.
Mín. 22° Máx. 38°