Rapaz de 19 anos acabou preso por receptação após ser flagrado conduzindo um Toyota SW4 furtado pelas ruas de Sidrolândia, cidade distante cerca de 71 quilômetros de Campo Grande. Antes, trafegou na Avenida Afonso Pena, na Capital, e chegou até a fazer story nas redes sociais com o veículo. Mas, o rolê terminou na delegacia.
A Polícia Militar fazia rondas pelas ruas de Sidrolândia, quando tentou abordar o condutor da SUV. Contudo, ele fugiu e acabou perseguido. Em determinado momento, parou e continuou a fuga a pé junto com o primo, que ocupava o banco do passageiro. Os dois entraram em uma residência e acabaram abordados.
Os militares constaram que o SUV foi furtado em Ribeirão Preto (SP), no dia 4 deste mês, e estava adulterado. Sendo assim, o rapaz e o primo acabaram presos por receptação. "(...) que o veiculo possui diversas avarias e amassados, trincado no para-brisa dianteiro, não possui os bancos traseiros e exala forte odor da substancia maconha", discorre a PM no boletim de ocorrência.
O condutor disse que pegou a caminhonete em Campo Grande e levaria até Porã para quitar uma dívida que adquiriu no presídio, quando respondia por tráfico de drogas. Em Campo Grande, o rapaz chegou a andar em alta velocidade pelas avenidas, incluindo a Afonso Pena, e fazer vídeos que foram publicados em redes sociais. Agora, o rolê terminou na delegacia e os dois rapazes responderão por receptação.
(Com colaboração do portal Babalizando MS)
Mín. 22° Máx. 37°