A pré-candidata do União Brasil à Prefeitura de Anastácio, Cynthia Figueiredo, desistiu de disputar a eleição de outubro. Cynthia, que foi lançada após o PSDB retirar o esposa dela, Douglas Figueiredo, da disputa, anunciou a retirada da candidatura pela rede social.
“Com profunda tristeza que comunico a vocês que tomei uma decisão que corta meu coração. Aceitei o convite de ser pré-candidata a prefeita para substituir a candidatura de Douglas. Ocorre que nesses últimos dias muita coisa ruim aconteceu, e como vocês sabem, minha familia sofreu injustiças absurdas, com acusações mentirosas e muitos ataques de fake News nas redes sociais patrocinados por adversários”, iniciou.
Cynthia afirma que o marido foi injustiçado e o PSDB não cumpriu o combinado com ele, de que o candidato seria escolhido por pesquisa. Além disso, alega que foram abandonados por aliados.
“Sofremos um atentado em nossa casa, a oposição rachou, e os parceiros deputados condicionaram seus apoios com disputa apenas entre duas candidaturas e, por pressão, desistiram de nos ajudar. As ameaças e mentiras contra minha família continuam e nos assustam”, postou.
A agora ex-pré-candidata disse ainda que
Anastácio vive um momento terrivel, onde a briga pelo poder não tem limites.
“Confesso que me abalou psicologicamente tantos ataques e agressões que sofremos, e como mãe, preciso proteger minha familia desse jogo sujo e injusto. Desta forma, extremamente desesperada pela baixaria e maldades, comunico que estou desistindo de lançar minha candidatura a Prefeita de Anastácio neste momento. Contudo, informo que estarei sempre perto de você s, pois Anastácio é minha terra amada e voces sempre estarão em nosso coração. O sonho não acabou, foi apenas adiado”, encerrou.
Mín. 19° Máx. 37°