O Jornal Tribuna Popular, que há mais de 40 anos exerce com seriedade o jornalismo de qualidade, vem a público esclarecer os boatos caluniosos recentemente espalhados por meio de um áudio nas redes sociais. Essas acusações, totalmente infundadas e irresponsáveis, tentam atacar a reputação de nosso Diretor, Álvaro Pereira, um profissional conhecido por sua integridade, ética e dedicação inabalável à verdade.
É importante destacar que a origem desses boatos parte de pessoas cuja credibilidade já foi, por diversas vezes, questionada, seja por sua conduta moral, seja por seus históricos de comportamento inadequado em cargos públicos. O Tribuna Popular não se envolve em difamações nem responde a provocações de quem tem sua própria trajetória marcada por escândalos e trocas de favores duvidosos.
Nossa história e a confiança que nossos leitores depositam em nós falam mais alto do que qualquer tentativa desesperada de macular o nome de profissionais que prezam pela seriedade. Continuaremos trabalhando de forma transparente e ética, como sempre fizemos, sem nos deixar abater por quem, claramente, não valoriza esses mesmos princípios.
O Jornal Tribuna Popular reitera que qualquer difamação ou calúnia será tratada com as devidas medidas legais. A verdade prevalecerá, como sempre. Aos nossos leitores, nosso compromisso de sempre: informação clara, objetiva e baseada nos fatos.
Mín. 13° Máx. 29°